Flamengo consegue efeito suspensivo para Airton

Acostumado a reclamar perseguição, Vanderlei Luxemburgo teve uma atitude rara há quatro dias. Elogiou a suspensão de quatro jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao volante Airton, que agrediu Souza no clássico contra o Fluminense. Apesar de a punição ter o apoio do seu treinador, o Flamengo conseguiu nesta quarta-feira um efeito suspensivo.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2011 | 17h03

Airton, assim, ficará a disposição de Luxemburgo até ser julgado pelo Pleno do STJD. O reforço vem em boa hora. O treinador, que chegou a dizer que Airton não fez falta contra o Ceará porque Luiz Antonio teve grande atuação, não poderá contar com a jovem revelação rubro-negra para o jogo de sábado, contra o Grêmio, no Engenhão.

Luiz Antonio sofreu uma lesão no ombro no jogo desta quarta-feira em Santos. Deverá ser substituído por Airton. A tendência é que Willians, que atuou como primeiro volante na Vila Belmiro, volte a jogar com mais liberdade frente aos gaúchos.

De acordo com o departamento médico do Flamengo, Luiz Antonio sofreu uma luxação no ombro e terá de fazer exames mais completos na sexta-feira. Só depois disso é que será indicado o tempo de recuperação do volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.