Flamengo contrata atacante Arthuro e meia Flamel

A diretoria do Flamengo anunciou nesta quinta-feira mais duas contratações para a sequência do Brasileirão. Trata-se do desconhecido atacante Arthuro, que estava no Terek Gozny, da Rússia, e o meia Flamel, de 25 anos, do Águia de Marabá.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

21 de maio de 2009 | 20h34

Arthuro, de 1,90m, vem para ser o reserva imediato de Adriano. O jogador, de 26 anos, assinou contrato de três meses, que pode ser prorrogado até o fim do ano. Já Flamel chega para um período de testes no clube, assim como o companheiro de Águia, Aleílson, também contratado recentemente para passar por avaliação.

O clube também tenta a contratação do meia Morais, do Corinthians. A vinda do jogador, ex-Vasco, porém, estaria condicionada à contratação pelo time paulista do apoiador Zé Roberto, atualmente no Bayern de Munique, da Alemanha.

ADRIANO - Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções exclusivamente para o Campeonato Brasileiro. No domingo, fora de casa, buscará sua primeira vitória na competição contra o Santo André. A expectativa sobre o retorno de Adriano aos gramados continua para o confronto com o Atlético-PR, dia 31. O jogador realizou nesta quinta-feira seu primeiro treino com bola. Foi uma atividade leve, um toque de bola rápido com jogadores reservas do elenco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.