Alexandre Vidal/ Flamengo
Alexandre Vidal/ Flamengo

Flamengo descumpre ordem do prefeito e treina em campo do CT do Ninho do Urubu

Marcelo Crivella liberou a volta apenas para fisioterapia dos jogadores dos clubes de futebol da cidade

Redação, Estadao Conteudo

20 de maio de 2020 | 16h13

Apesar do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, ter liberado na terça-feira a volta apenas para fisioterapia dos jogadores dos clubes de futebol da cidade, os jogadores do Flamengo treinaram nesta manhã de quarta-feira no gramado do Ninho do Urubu.

Com imagens do site globoesporte.com, é possível ver 19 jogadores do elenco rubro-negro se exercitando em dois campos do CT, auxiliados por nove membros da comissão técnica.

Os jogadores foram submetidos a testes da covid-19 na segunda-feira, quando dois atletas deram positivo pela segunda vez. Na terça, o elenco voltou após o isolamento, mesmo dia que o presidente do clube, Rodolfo Landim, o médico Márcio Tannure e o diretor de marketing do clube, Alexsander Santos, se reuniram em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Além do Flamengo, apenas os times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul estão de volta aos treinos, mas com autorização governamental. Grêmio e Internacional foram autorizados pelo governador Eduardo Leite no dia 11 para trabalhos individuais. Já o Atlético treinou na terça, enquanto o Cruzeiro volta na quinta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.