Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo desembarca na Argentina e treina no hotel antes de decisão

Equipe brasileira enfrenta o Independiente nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana

Estadão Conteúdo

04 de dezembro de 2017 | 21h06

A delegação do Flamengo desembarcou na tarde desta segunda-feira na Argentina, para a primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana. Depois de passar pelo Junior Barranquilla na semifinal, o time rubro-negro vai encarar na quarta-feira o Independiente, em Avellaneda. A volta está marcada para a quarta seguida, dia 13, no Maracanã.

+ Ederson será operado para retirada de massa residual

A recepção flamenguista foi bem calorosa por parte dos torcedores, que cercaram o ônibus da equipe na chegada ao hotel e exaltaram os jogadores. O goleiro César foi um dos mais festejados, mas até Alex Muralha, que vive péssima fase e foi preterido pelo técnico Reinaldo Rueda, recebeu apoio.

Mal haviam chegado no país, os jogadores já foram para a academia do hotel e realizaram um trabalho físico. O elenco só vai a campo na terça-feira, por volta das 19 horas (de Brasília), quando fará um trabalho fechado à imprensa no CT do Boca Juniors.

O time rubro-negro garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores com a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo. Diante do Independiente, então, a ordem é conquistar seu primeiro título internacional em 18 anos, desde a Copa Mercosul de 1999.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa Sul-americanaFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.