Flamengo divulga preços dos ingressos para o adeus de Léo Moura

O Flamengo está preparando uma grande festa para despedida do lateral-direito Leonardo Moura, que vai se transferir para o futebol dos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, o clube anunciou em seu site os preços para o amistoso com o Nacional, do Uruguai, na próxima quarta, no Maracanã, que vai marcar o último jogo do capitão pelo time rubro-negro. Os bilhetes vão variar entre R$50 e R$60.

Estadão Conteúdo

26 de fevereiro de 2015 | 18h41

Inicialmente, o adeus do jogador seria realizado no clássico com o Botafogo, no próximo domingo. Mas, o clube preferiu realizar a despedida em um jogo que não fosse oficial. Léo Moura deixa o Flamengo após 10 anos, mais de 500 jogos disputados, e com o saldo de uma conquista de Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil e cinco Campeonatos Cariocas.

A intenção da direção é tornar Léo Moura um dos ídolos imortais do Flamengo, como Adílio, Junior, Leandro, segundo a publicação no site do clube. "O Clube de Regatas do Flamengo se orgulha de contar com um ídolo tão querido por rubro-negros de todos os gêneros e idades. O Mais Querido deseja uma sorte do tamanho da Nação Rubro-Negra para o atleta na nova etapa de sua vida."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoLeonardo Moura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.