Flamengo e Vasco treinam com portões fechados antes de 1º jogo da semifinal

Flamengo e Vasco encerraram em clima de mistério as suas respectivas preparações para o clássico deste domingo, às 16 horas, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Os dois times treinaram com portões fechados neste sábado, mas o pouco que havia para os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Doriva esconderem foi revelado na lista de jogadores relacionados para a partida.

Estadão Conteúdo

11 de abril de 2015 | 17h21

Pelo lado flamenguista, Luxemburgo comandou um trabalho tático sem a presença dos jornalistas no CT George Helal, sendo que a imprensa depois apenas pôde acompanhar Alecsandro treinando pênaltis, enquanto Arthur Maia, Canteros, Éverton e Paulinho correram em volta do campo. Esses últimos quatro jogadores foram listados para o clássico depois de se recuperarem de lesões.

Já no Vasco, até os sócios do clube foram impedidos de acompanhar o treinamento em São Januário e, quando os jornalistas acabaram liberados para entrar no local, poucos jogadores ainda trabalhavam no gramado. Porém, a imprensa pôde ver que Dagoberto e Rodrigo, que fizeram tratamento nesta semana para poderem jogar o clássico, participaram da atividade.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.