Divulgação
Divulgação

Flamengo empresta Liedson ao Porto por seis meses

O atacante ficará em Portugal até o fim da temporada europeia

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2013 | 17h32

Fora dos planos do Flamengo para a temporada, o atacante Liedson confirmou nesta quinta-feira o acerto com o Porto. Emprestado pelo clube carioca, com quem ainda tem contrato até dezembro, o jogador de 35 anos ficará em Portugal por seis meses, até o final da temporada europeia.

Liedson já foi apresentado nesta quinta-feira mesmo. "Era um desejo de alguns anos, mas se concretizou apenas agora. Estou feliz por o Porto ter acreditado em mim e me dar esta oportunidade. Espero retribuir da melhor maneira esta confiança", afirmou o atacante.

Naturalizado português, Liedson tem uma trajetória de sucesso no futebol de Portugal. Ele foi ídolo do Sporting Lisboa de 2003 a 2011 e chegou também a defender a seleção do país. Por isso, disse que acredita que "a adaptação será tranquila" agora que está no Porto.

Com passagens de sucesso pelo Corinthians e pelo próprio Flamengo, Liedson tinha voltado ao clube carioca em agosto do ano passado. Mas não conseguiu repetir a boa performance do passado. Além disso, seu alto salário fez com que a diretoria flamenguista optasse por sua saída.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoPortoLiedson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.