Flamengo esbanja confiança para a final de domingo

Sobra confiança no Flamengo para a decisão da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca), domingo, contra o Boavista, no Engenhão. "Temos que mostrar porque somos Flamengo. É como o Ronaldinho disse: Flamengo é Flamengo. Vamos provar para os torcedores que vão lotar o Engenhão e tentar ganhar o jogo", afirmou o apoiador Thiago Neves, ansioso para conquistar seu primeiro título com a camisa rubro-negra.

AE, Agência Estado

22 de fevereiro de 2011 | 20h04

Ele, no entanto, fez questão de ressaltar que tal confiança em nada ter a ver com falta de respeito pelo adversário. "Eles querem apenas uma bobeira do time grande para conquistar o título. Mas aqui não vai ter isso. Não vamos dar mole para eles e vai ser como se fosse uma final de Copa do Mundo para nós também", ressaltou, contando as horas para a bola rolar no domingo.

Em preparação para o grande jogo, os jogadores do Flamengo fizeram um trabalho físico reforçado nesta terça-feira, no CT de Vargem Grande. Os atletas foram divididos em dois grupos. Alguns fizeram trabalho na academia, enquanto os demais realizaram um circuito físico no gramado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoconfiança

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.