Flamengo espera contar com Adriano ante Internacional

O Flamengo vem embalado por uma invencibilidade de quatro partidas, incluindo três vitórias em casa, mas sofreu um susto às vésperas do confronto deste domingo contra o Internacional, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Adriano deixou o coletivo da última sexta-feira com dores na coxa direita e é dúvida. O prognóstico dos médicos, porém, é otimista.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

27 de setembro de 2009 | 08h42

Veja também:

linkInternacional tenta se recuperar contra o Flamengo

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, empatado com o gremista Jonas com 13 gols, o atacante é a grande esperança rubro-negra de aproveitar o mau momento dos colorados, que vêm de duas derrotas consecutivas na competição, e voltar de Porto Alegre com uma vitória que o credenciaria definitivamente a lutar por uma vaga na Copa Libertadores.

Quem está liberado, depois de quase três meses no estaleiro, é o lateral-esquerdo Juan, mas seu retorno se dará de forma gradativa. O técnico o relacionou para a partida, mas ficará no banco de reservas. Everton permanece como titular.

Além de Adriano, Andrade tem outros dois problemas. O goleiro Bruno está suspenso e vai ser substituído por Diego. Na frente, Denis Marques, com dores musculares, está fora. Zé Roberto aguarda a definição de seu companheiro de ataque. Se Adriano realmente não puder atuar, Maxi e Bruno Mezenga seriam as opções mais lógicas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.