Flamengo fará amistoso com Santa Cruz às 11 horas do dia 24 no Recife

O Santa Cruz confirmou neste domingo que seu primeiro amistoso do ano será contra o Flamengo no próximo dia 24, às 11 horas, no Estádio do Arruda, no Recife. A partida marcará a volta da venda de bebida alcoólica nos estádios em Pernambuco.

Estadão Conteúdo

10 de janeiro de 2016 | 18h05

O horário do jogo foi aprovado pelas duas diretorias para que os atletas comecem a se acostumar com o que vem pela frente na próxima temporada do Campeonato Brasileiro. Será o segundo amistoso do Flamengo no Nordeste. No dia 21, às 21h30, a equipe vai encarar o Ceará, no Castelão.

Flamengo e Santa Cruz será um tira-teima, já que os times se enfrentaram 21 vezes, com sete vitórias para cada lado e sete empates. As equipes ainda devem duelar por pelo menos mais duas vezes na temporada, pois disputarão o Brasileirão deste ano.

Os duelos servirão como preparação para o Flamengo visando a disputa das primeiras competições da temporada. O primeiro jogo por um torneio oficial será em 27 de janeiro, pela Liga Sul-Minas-Rio, diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoSanta Cruzamistoso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.