Flamengo faz recreativo e mantém escalação indefinida

O Flamengo encerrou nesta terça-feira a sua preparação para a estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, sem uma definição clara sobre o time que vai entrar em campo nesta quarta, às 22 horas, no Engenhão, contra o Resende, pela primeira rodada do Grupo B.

AE, Agência Estado

12 de março de 2013 | 11h37

Na manhã desta terça, o grupo comandado pelo técnico Dorival Júnior realizou um treino recreativo no CT do clube em Vargem Grande. Em seguida, alguns jogadores calibraram a pontaria com um trabalho de cobranças de falta.

Assim, não foram dadas indicações claras da equipe que vai enfrentar o Resende. Apesar disso, é praticamente certo que a equipe titular do Flamengo sofrerá alterações em relação ao time que perdeu para o Botafogo por 1 a 0 nas semifinais da Taça Guanabara.

As atividades anteriores mostraram que Rodolfo deve ganhar uma oportunidade entre os titulares do Flamengo, ocupando a vaga de Carlos Eduardo, que ainda não conseguiu se firmar na equipe. Uma outra mudança poderá acontecer na zaga, com a saída de Wallace para a escalação de Alex Silva ao lado de Gonzalez no setor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.