Flamengo faz último treino e viaja a Brasília para enfrentar o Atlético-MG

O Flamengo realizou neste sábado, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande (zona oeste do Rio), o último treino tático antes de enfrentar o Atlético Mineiro, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida às atividades, o time rubro-negro rumou a Brasília, pois o palco do jogo será o estádio Mané Garrincha, às 11 horas deste domingo.

Estadão Conteúdo

09 de julho de 2016 | 19h53

Após aquecimento com exercícios de passe e movimentação, o elenco fez o treino tático. O técnico Zé Ricardo exigiu exercícios específicos de construção de jogadas e posicionamento. Depois, os atletas ensaiaram bolas paradas ofensivas e defensivas. Para finalizar, fizeram trabalho em campo reduzido.

Para a partida diante do Atlético, o Flamengo terá os desfalques do meia Alan Patrick, lesionado na coxa direita, do lateral-direito Rodinei e do meia Ederson, também machucados. Além deles, o centroavante peruano Paolo Guerrero cumpre suspensão automática.

Após ser goleado por 4 a 0 pelo Corinthians na última rodada, o Flamengo busca se aproximar da zona de classificação à Copa Libertadores. O time de Zé Ricardo ocupa a sétima posição, com os mesmos 20 pontos do Atlético, que é o nono colocado e vem de empate por 1 a 1 com o Figueirense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.