Flamengo joga em Goiânia para embalar rumo ao bi

O Flamengo ganhou motivação com a vitória sobre o Botafogo, na última quarta-feira, e quer agora embalar no Campeonato Brasileiro a fim de se manter na luta pelo bicampeonato. Neste domingo, às 16 horas, o time enfrenta o Atlético Goianiense, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e pretende mais uma vez afastar o fantasma do caso Bruno - o goleiro foi preso sob acusação de participar do desaparecimento da sua ex-amante Eliza Samudio.

BRUNO LOUSADA, Agência Estado

18 de julho de 2010 | 09h17

"O mais importante é ter uma equipe competitiva. Tenho que buscar a melhor formação com as peças que tenho e não os jogadores que têm que se adequar ao esquema. O Fla tem uma equipe de qualidade e precisamos apenas de um equilíbrio um pouco maior nos setores. Pode não ser o time que o torcedor sonha, mas está crescendo e mostrou isso contra o Botafogo", disse o técnico Rogério Lourenço, referindo-se à vitória sobre o rival alvinegro.

O treinador comemora o fato de o Flamengo ter se aproximado dos líderes Corinthians e Ceará, após os resultados da última rodada. "Não podemos deixar que os adversários abram larga vantagem porque acabamos perdendo a oportunidade de recuperar".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.