Flamengo lança pacote de viagens para torcida

O departamento de marketing do Flamengo já começou a trabalhar para lucrar com a chegada de Adriano ao clube. O clube lançou nesta sexta-feira o projeto "Onde estiver estarei", para trazer torcedores rubro-negros que moram fora do Rio de Janeiro para assistir aos jogos do time no Maracanã. O primeiro jogo disponível é justamente a partida contra o Atlético-PR, dia 31, quando está prevista a reestreia de Adriano com a camisa rubro-negra.

AE, Agencia Estado

22 de maio de 2009 | 19h57

"Cerca de 80% de nossa torcida está fora do Rio de Janeiro. Para o torcedor rubro-negro, o Maracanã é a Meca do futebol. Por isso, todo flamenguista precisa vir ao Maracanã pelo menos uma vez na vida e este projeto vai viabilizar esse sonho", explica Ricardo Hinrichsen, diretor executivo de marketing do Flamengo.

Haverá também pacotes para os que desejam acompanhar o time nas partidas fora de casa. Mas a prioridade é mesmo trazer os torcedores ao Maracanã, uma vez que para as viagens do time será preciso negociar questões de logística e segurança com cada clube adversário. O programa é uma parceria com a Marsans Viagens e a Golden Goal Sports Ventures.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.