Flamengo mira vitória para acabar com insegurança

Os jogadores do Flamengo sabem que o jogo contra o Cruzeiro será difícil, mas nem por isso cogitam outro resultado que não seja a vitória em Volta Redonda. A equipe precisa somar dois pontos nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro para evitar o rebaixamento e os jogadores querem acabar logo com esse risco.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2010 | 13h52

"Mais um jogo difícil, mas será difícil para eles também. Tanto para nós como para o Cruzeiro, é um jogo fundamental, que vale os objetivos. Uma vitória já nos tira dessa zona da degola e poderemos dar um passo importante", afirmou o zagueiro Wellinton, ressaltando a necessidade de vitória.

A opinião do defensor foi compartilhada pelo chileno Maldonado, que admitiu a insegurança do grupo com o risco de rebaixamento. "É um jogo importante para o Flamengo. Conseguimos uma vitória contra o Guarani, mas isso não muda em nada nossa situação. Será um grande jogo, contra um grande rival, vamos jogar em casa e tenho certeza de que será uma partida importante para termos uma sequência de vitórias e matar de vez essa insegurança", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.