Flamengo não terá Airton diante do Atlético-MG

A comissão técnica do Flamengo confirmou nesta segunda-feira o desfalque do volante Airton para a partida diante do Atlético-MG, no próximo sábado, no Engenhão, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele está com uma lesão muscular na coxa esquerda e não se recuperará a tempo de reforçar a equipe.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2012 | 18h25

"O Airton com certeza está fora da partida contra o Atlético-MG. Ele vai fazer um trabalho de recuperação no departamento médico e, por enquanto, não há previsão de retorno", declarou o médico do clube, Márcio Tanure.

Airton sofreu a contusão ainda no primeiro tempo da goleada sofrida diante do São Paulo, por 4 a 1, no último domingo. Na ocasião ele foi substituído por Amaral, que pode ser titular neste final de semana. Outra opção é Muralha. O volante se recuperou de uma inflamação no púbis e voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira, após duas semanas afastado.

Independente da escalação, a ordem no Flamengo é se recuperar. A equipe passa por péssimo momento, está há quatro partidas sem vencer e é apenas a 11.ª colocada no Brasileirão, com 16 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAirton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.