Flamengo nega interesse no lateral-esquerdo Diogo

O Flamengo negou oficialmente nesta segunda-feira ter interesse na contratação do lateral-esquerdo Diogo. Em nota publicada no site oficial do clube, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso admitiu que o clube chegou a sondar o São Paulo, mas garantiu que a negociação não avançou. "Está fora de cogitação, neste momento, a contratação deste jogador", afirmou.

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2011 | 12h04

O São Paulo se reforçou para 2011 com Juan, que era titular absoluto da lateral esquerda do Flamengo. "Conversamos há um mês com o São Paulo para verificar as condições para contar com o jogador. Eles condicionaram a negociação a uma troca envolvendo jogadores que fazem parte de nosso elenco e, a partir daí, não demos seguimento no negócio", explicou Veloso.

Sem Juan, o Flamengo conta apenas com Rodrigo Alvim e Egídio, que foi titular nas primeiras partidas da equipe na temporada, para a lateral esquerda. Já o São Paulo tem, além de Diogo e Juan, Thiago Carleto e Junior Cesar como opções para o setor. Mas, por hora, o clube da Gávea descarta a possibilidade de se reforçar com Diogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.