Divulgação/ Flamengo
Divulgação/ Flamengo

Flamengo oficializa patrocínio com a Uber por 45 dias

Aplicativo de transporte funciona no Rio de Janeiro por meio de uma liminar

O Estado de S.Paulo

22 de dezembro de 2016 | 12h06

Pensando nos reforços financeiros para a temporada de 2017, o Flamengo oficializou nesta quinta-feira uma nova parceria. O time rubro-negro terá como patrocinador a marca do aplicativo de transporte Uber. O clube não revelou os valores envolvidos no acordo.

O contrato inicial será de 45 dias, com a possibilidade de extensão do prazo. De acordo com o site oficial do clube "a Uber terá a marca exposta na camisa de treino, microfones de entrevistas coletivas e ativação nas redes sociais".

O curioso é que a empresa está vetada no Rio de Janeiro por um projeto de lei e luta pela sua legalização na cidade carioca. Atualmente, o aplicativo funciona por meio de uma liminar concedida pela 6ª Vara de Fazenda Pública.

 

Tudo o que sabemos sobre:
FlamengoUberFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.