J.F.Diorio/AE
J.F.Diorio/AE

Flamengo pede torcida paciente contra Atlético-MG

Técnico Andrade quer o apoio das arquibancadas para conseguir a vitória nesta quinta-feira

AE, Agencia Estado

27 de julho de 2009 | 19h01

O Flamengo vem embalado pela vitória de virada contra o Santos por 2 a 1, em plena Vila Belmiro, mas sabe que terá um confronto difícil na quinta-feira ante o Atlético Mineiro, no Maracanã. Prevendo dificuldade, o técnico interino Andrade pediu paciência à torcida.

 

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Peço um pouco de paciência, porque vai ser um jogo muito difícil, contra o líder da competição. Temos que estar preparado", declarou Andrade, que no entanto convocou a presença do torcedor flamenguista.

"A torcida do Flamengo sempre foi um diferencial. Ela é especial e já ajudou a equipe a conquistar muitas vitórias. A gente conta com a presença dos torcedores na quinta-feira. Espero ver um Maracanã lotado", solicitou.

O treinador comentou também a vitória sobre o Santos, conquistada em sua opinião na base da raça. "Não era um jogo simples. Estamos jogando diante de um tabu de 36 anos. Tinha muita coisa em jogo. Os jogadores entenderam isso e jogaram com muita vontade e disposição. Essa vitória pode ser o pontapé inicial para uma grande arrancada", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.