Flamengo pega Atlético-PR e espera reestreia de Adriano

Quando o time do Flamengo tomar o campo do Maracanã neste domingo, às 16 horas, para enfrentar o Atlético Paranaense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, todos os olhares dos presentes ao estádio estarão voltados para o banco de reservas. É lá que estará o atacante Adriano, que deverá fazer sua aguardada reestreia com a camisa rubro-negra no segundo tempo do confronto.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

31 de maio de 2009 | 08h19

Os paranaenses estão em último lugar, com apenas um ponto conquistado em três partidas, e também precisam de um bom resultado depois de ceder uma virada vexatória para o Náutico, em casa, quando venciam por 2 a 0.

O técnico Cuca deixou para definir em cima da hora se Adriano começará entre os titulares ou entra no decorrer da partida. Mas garantiu a reestreia do jogador. A tendência é que o Imperador entre no segundo tempo, a julgar pelas palavras do próprio treinador.

O time ganhou um reforço de última hora: o lateral-esquerdo Juan poderá jogar, depois de o clube conseguir efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio. Ele foi suspenso por 30 dias por ter ameaçado o meia Maicosuel, após fazer falta sobre o jogador, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, mas acabou liberado neste sábado e deve ir para o jogo, no lugar de Everton, que estava escalado para a posição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.