Maurício Val/Divulgação
Maurício Val/Divulgação

Flamengo pode ficar sem Cáceres para jogo contra Bolívar em La Paz

Paraguaio sofreu uma luxação no ombro direito noprimeiro jogo entre as equipes

Agência Estado

13 de março de 2014 | 19h25

RIO - O empate inesperado contra o lanterna Bolívar, pela Copa Libertadores, não foi a única notícia ruim para o Flamengo na última quarta-feira, no estádio do Maracanã. Nesta quinta, o técnico Jayme de Almeida soube que não poderá contar com o volante Cáceres, que se contundiu durante a partida, para o confronto na Bolívia. Léo e Elano também viraram dúvidas.

Cáceres sofreu uma luxação no ombro direito e não irá se recuperar a tempo do jogo da próxima quarta, em La Paz. O lateral-direito Léo e o meia Elano também deixaram o campo mais cedo, com dores na coxa direita. Eles serão reavaliados nos próximos dias.

Já os laterais titulares Leo Moura e André Santos, que ficaram de fora do jogo no Maracanã, estão em fase final de recuperação e deverão ficar à disposição de Jayme de Almeida. A partida na Bolívia se tornou crucial para o Flamengo já que, se perder, poderá encerrar a rodada na lanterna.

Com quatro pontos, o clube rubro-negro está a dois da liderança, que está com o Emelec (Equador) e divide a segunda colocação com o Leon, do México. O Bolívar é o último, com dois.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCáceresLibertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.