Divulgação
Divulgação

Flamengo pode ter voltas de Wallace e Cáceres domingo

Possíveis retornos de zagueiro e volante deixam time carioca com a expectativa de ter a defesa completa para enfrentar o Cruzeiro

Estadão Conteúdo

10 de outubro de 2014 | 18h54

O Flamengo pode voltar a ter força total em sua defesa no clássico com o líder do Brasileirão, o Cruzeiro, no domingo, no Maracanã. O zagueiro Wallace e o volante Cáceres, que não enfrentaram o Figueirense na última rodada, ambos com contusão na coxa esquerda, participaram normalmente do treino realizado na tarde desta sexta-feira, no CT do Ninho do Urubu, no Rio.

Enquanto os demais jogadores disputaram um coletivo, conduzido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Wallace correu ao redor do gramado e Cáceres praticou finalizações. A atividade foi fechada à imprensa. A escalação dos dois será definida após o último treinamento em preparação para o jogo, neste sábado, na Gávea, sede social do clube.

Caso o retorno deles seja confirmado, Wallace deverá formar dupla de zaga com Marcelo, na vaga de Chicão. Já Cáceres entraria no meio no lugar de Luiz Antonio, que foi titular contra o Figueirense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.