Divulgação
Divulgação

Flamengo poupa Everton e Nixon, mas dupla jogará a final

Dupla fica de fora de atividade por precaução, embora esteja confirmada para enfrentar o São Paulo, pelo Torneio Super Series

Estadão Conteúdo

24 de janeiro de 2015 | 14h33

O Flamengo encerrou neste sábado a sua preparação para o duelo com o São Paulo, domingo, pelo Torneio Super Series, uma competição amistosa que está sendo realizada em Manaus, sem três jogadores: o volante Márcio Araújo, o meia Everton e o atacante Nixon.

O trio, porém, foi poupado do treinamento pela comissão técnica apenas por precaução. Assim, não preocupam e serão aproveitados na partida contra o São Paulo - Nixon e Everton devem ser titulares, enquanto Márcio Araújo iniciará o confronto no banco de reservas. 

Depois de se aquecerem, os jogadores do Flamengo realizaram um trabalho recreativo na manhã deste sábado. Depois, eles treinaram cobranças de pênaltis e faltas, encerrando a preparação para o duelo com o São Paulo, que será disputado na Arena Amazônia. 

Após derrotarem o Vasco, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo em duelo que valerá o título do Torneio Super Series. O time vencedor assegura o título. Caso o duelo termine empatado, os times vão decidir a conquista na disputa de pênaltis. 

A delegação do Flamengo retorna ao Rio na segunda-feira e retoma os treinamentos na terça-feira, às 16h30. O time estreará no Campeonato Carioca no próximo sábado, fora de casa, diante do Macaé.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.