Divulgação
Divulgação

Flamengo poupa titulares em possível 'prévia' de semifinal

Time pode enfrentar a Cabofriense tambem na sequência do Carioca

Ronald Lincoln Jr., Agência Estado

23 de março de 2014 | 08h04

RIO - Campeão antecipado da Taça Guanabara e passando dificuldades na Libertadores, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, decidiu poupar os titulares para o jogo do Campeonato Carioca contra a Cabofriense, neste domingo, no Maracanã. A partida pode servir de teste para o rubro-negro porque, no momento, o time de Cabo Frio ocupa a quarta colocação e, caso se classifique nessa posição, será adversário dos flamenguistas na semifinal.

O Flamengo vem de derrota na Libertadores (para o Bolívar) e em duas semanas terá uma partida decisiva contra o Emelec, do Equador, no Rio, mas, por enquanto, Jayme de Almeida quer manter o foco no Campeonato Carioca. De olho na semifinal, o comandante garantiu que não haverá jogo fácil.

"A Cabofriense é um time que não é a toa que está nessa colocação. Não tem time fraco. Mas pode ser que venha o Vasco. Nós temos que jogar domingo com muita seriedade e quando acabar a rodada ver quem será o adversário", ressaltou. O treinador também confirmou a escalação do volante Luiz Antônio. Depois de ficar cerca de três meses fora do clube por problemas judiciais, o jogador retornou contra o Bangu, agradou e será titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.