Flamengo quer acabar semana de polêmicas com vitória

Um dia após a sexta-feira 13, o Flamengo pretende espantar os maus fluidos que rondaram a Gávea durante a semana - discussão entre o goleiro Bruno e Andrade, ex-ídolo do clube e integrante da comissão técnica - e conseguir a terceira vitória consecutiva no segundo turno contra o Tigres, neste sábado. O jogo será disputado às 16 horas, no Maracanã.

FÁBIO LACERDA, Agencia Estado

14 de março de 2009 | 08h40

A equipe rubro-negra já está definida pelo técnico Cuca, que contará com Kléberson no meio-de-campo no lugar de Ibson, expulso na vitória sobre o Duque de Caxias. Durante a atividade tática, o treinador destinou 20 minutos da movimentação para ensaiar jogadas ofensivas e os posicionamentos dos seus homens da defesa.

O técnico mostrou entusiasmo com a evolução da equipe, principalmente com a dedicação dos jogadores.

A boa notícia na Gávea ficou por conta da aparição de Ronaldo Angelim no gramado. O zagueiro voltou a conviver com os companheiros após sofrer uma intervenção cirúrgica na coxa direita e a expectativa da comissão técnica é contar com o jogador nos treinamentos da próxima semana. Wellinton continua na equipe pela quarta vez consecutiva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.