Flamengo quer deslanchar, mas fica de olho em Fred

O Flamengo quer deslanchar de vez no Campeonato Brasileiro - vem de goleada sobre o Internacional -, mas terá de ter uma atenção especial para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 18h30, no Maracanã. Se o clube rubro-negro tem Adriano no seu ataque, o rival não deixa por menos e conta com o oportunismo de Fred para fazer gol.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

28 de junho de 2009 | 08h47

Por isso, técnico Cuca passou a semana preocupado com o artilheiro rival e promete forte marcação. O centroavante tricolor também inspira respeito aos jogadores rubro-negros. ?É difícil o Fred desperdiçar oportunidades, é um atacante de referência como eu. Fiquei muito feliz quando ele fez um gol na Copa (contra a Austrália) porque é um momento especial para qualquer jogador?, comentou Adriano.

Com relação ao time, o problema está na defesa. Cuca não terá Ronaldo Angelim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Aírton, que pegou gancho de cinco jogos por sua expulsão contra o Coritiba, há duas rodadas, quando deu um pisão em Ariel. Cuca deverá recuar Toró para a zaga e lançar Everton no meio de campo. Outra opção para o setor é Fierro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.