Flamengo quer gols para seguir na Copa do Brasil

O Flamengo precisa desencantar nesta quarta-feira para poder superar o Internacional, em jogo que começa às 21h50, no estádio Beira-Rio, e chegar às semifinais da Copa do Brasil. O aproveitamento do ataque flamenguista tem sido muito fraco, mas o time precisa de gols em Porto Alegre para ficar com a vaga - houve empate de 0 a 0 no primeiro confronto, no Maracanã.

AE, Agencia Estado

20 de maio de 2009 | 08h19

Preocupado com o produção do ataque, o técnico Cuca optou por fazer nos últimos dias algumas conversas reservadas com os atacantes do time. Assim, tentou descobrir se o problema é mais psicológico do que técnico. Já são três jogos seguidos sem que o Flamengo marque um gol sequer, o que deixa a torcida apreensiva.

Para piorar, existem focos de insatisfação no clube com o trabalho de Cuca, sendo que um deles já foi detectado: o lateral-esquerdo Juan, com quem o treinador discutiu no treino de segunda-feira, na Gávea. Apesar do problema, o jogador está confirmado no time titular que jogará no Beira-Rio.

Para o ataque, Cuca deve optar pela dupla formada por Zé Roberto e Obina, dois jogadores que se recuperaram recentemente de contusão e ainda podem sentir falta de ritmo de jogo. Mas ele ainda pode optar por Emerson, que está sob cuidados médicos e tem chances de atuar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.