
16 de outubro de 2013 | 07h33
O técnico Jayme de Almeida perdeu a sua invencibilidade exatamente contra o Botafogo. Agora, exige a reabilitação. Ele confirmou o ataque da equipe, com Paulinho e Hernane.
Como os ingressos variam de R$ 15 a R$ 100, a diretoria do Flamengo espera um grande número de torcedores no estádio, apesar do balde de água fria que os rubro-negros receberam com a virada do Botafogo no último domingo.
Para Jayme de Almeida, a torcida flamenguista faz a diferença em muitas situações, principalmente quando o adversário é de fora do Estado. O técnico tem o apoio dos torcedores, mas já há quem se manifeste contra ele por não aproveitar o jovem Rafinha, que tem ocupado o banco de reservas.
O Flamengo, nos últimos dias, passou a tratar com mais atenção alguns jogadores que estão no limite do desgaste físico, entre os quais André Santos e Carlos Eduardo - que nesta terça realizaram trabalho específico no Ninho do Urubu. Essa questão pode ter influência no jogo desta quarta e nos próximos e a comissão técnica avaliará, de novo, qual o custo/benefício de manter a dupla como titular.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.