Flamengo quer vitória em Porto Alegre para voltar ao G-4

O objetivo do Flamengo para o jogo deste domingo contra o Internacional, em Porto Alegre, é um só: vencer para retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Mas a equipe rubro-negra sabe que a missão de derrotar a equipe colorada, no estádio Beira-Rio, não é das mais fáceis. A bola vai rolar às 16 horas.

AE, Agência Estado

25 de julho de 2010 | 08h06

"Sei que será um duelo difícil, mas estou preparado para fazer um grande jogo", disse o zagueiro Jean, que estava no futebol russo, já passou pelo Corinthians e vai fazer a sua estreia com a camisa do Flamengo. Ele vai entrar na vaga de Welliton, suspenso. "A ansiedade é grande, mas sabia que precisava melhorar fisicamente antes de estrear. Quero muito jogar, me sinto bem. Vou fazer de tudo para ajudar o Flamengo a vencer esta partida".

Maior ídolo da história do clube, Zico, atual diretor executivo do Flamengo, cobrou mais regularidade da equipe. "Sabemos que precisamos melhorar isso em uma competição equilibrada e difícil como essa. Cada jogo é uma pedreira", ressaltou. "É um campeonato onde o que está lá embaixo pode ganhar de quem está em cima, como aconteceu com Corinthians e Atlético-GO. O importante é somar pontos, ficar rondando a zona dos quatro primeiros para lutar pelo título na fase final".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.