Flamengo retoma treino visando última rodada do Brasileirão

Equipe enfrenta o Atlético-PR fora de casa no próximo domingo

Estadão Conteúdo

05 de dezembro de 2016 | 21h00

Ainda sob o clima de comoção causado pelo acidente aéreo da Chapecoense, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, após folga no fim de semana. O técnico Zé Ricardo iniciou a preparação do time carioca para o jogo contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, pela rodada final do Brasileirão.

Sob ligeira chuva, ele comandou trabalho técnico focado na precisão dos passes e movimentação dentro da área. Depois, Zé Ricardo deu atenção especial a jogadas pelas laterais do campo, na tentativa de melhorar as investidas ofensivas do time.

Zé Ricardo ainda não começou a definir a equipe titular que entrará em campo no fim de semana. É certo que ele não poderá contar com o meia Diego, que cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo na rodada passada. O zagueiro Rafael Vaz também será baixa porque ainda se recupera de uma luxação no ombro esquerdo.

O dia também ficou marcado por uma missa em homenagem às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense. Jogadores, o técnico Zé Ricardo e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, participaram de celebração na Igreja da Matriz de São Jorge, em Quintino, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.