Flamengo retoma treinos pensando no Brasileirão após 4 dias de folga

Depois de quatro dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira. Os jogadores retomaram os treinos pensando no Brasileirão, que terá início somente no dia 9 de maio. O grupo já está focando a competição porque está fora do Campeonato Carioca e garantiu a vaga na terceira fase da Copa do Brasil por antecipação.

Estadão Conteúdo

27 de abril de 2015 | 12h32

Foi justamente depois da vitória sobre o Salgueiro, por 2 a 0, que o grupo ganhou um bom descanso. O técnico Vanderlei Luxemburgo deu folga de quatro dias, entre quinta-feira e domingo antes de iniciar a preparação da equipe para o Brasileirão. Nesta segunda, o grupo retoma os trabalhos em período integral.

"O Brasileiro é o (campeonato) mais importante do ano, pela qualidade dos times, mas jogando no Flamengo temos que pensar em conquistar todos os títulos. Agora é focar no que temos pela frente", declarou o meia Arthur Maia, ao fim do trabalho físico desta manhã.

Até o início do Brasileirão, o Flamengo terá 13 dias de treinos. A comissão técnica cogita levar o time para fora da cidade para uma intertemporada. Mas ainda não definiu qual será o destino do grupo.

"Ainda não está confirmado para aonde iremos, mas poderemos treinar forte. Dias importantes de preparação. No Brasileiro, muitos podem conquistar o título e o Flamengo tem tudo para brigar lá em cima", disse Arthur Maia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoreapresentação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.