Washington Alves/Divulgação - 28/7/2009
Washington Alves/Divulgação - 28/7/2009

Flamengo se reforça com o atacante Wanderley

Jogador assinou contrato por três anos com time carioca e já deve participar dos treinos nesta sexta

AE, Agência Estado

07 de janeiro de 2011 | 09h06

O Flamengo anunciou na noite de quinta-feira a contratação do atacante Wanderley, de 22 anos. O jogador assinou com a diretoria do clube carioca um contrato por três anos, com a opção de prorrogação por mais dois. O novo reforço foi aprovado nos exames médicos e seguiu para Londrina, onde a equipe realiza a sua pré-temporada.

Veja também:

linkDavid quer esquecer 2010 e chegar à seleção

Assim, Wanderley deve participar dos treinos desta sexta-feira do Flamengo. O técnico Vanderlei Luxemburgo programou atividades para às 10 horas, no CT do SM Sport, e às 16 horas, no Estádio do Café. Antes do atacante, o time da Gávea já havia se reforçado com o goleiro Felipe e os meias Darío Bottinelli e Vander.

Wanderley foi revelado pela Ponte Preta e chegou ao Cruzeiro em 2008. O atacante não conseguiu se firmar na equipe mineira e foi emprestado para São Caetano, Santo André e Prudente. Na equipe de Presidente Prudente, ele disputou 17 partidas e marcou cinco gols no último Campeonato Brasileiro. No Flamengo, Wanderley disputará uma vaga no setor ofensivo com Deivid e os jovens Negueba, Diego Maurício e Romário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoWanderley

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.