Flamengo tenta se vingar de derrota para o Resende

O Flamengo reencontrará neste sábado a equipe que o eliminou nas semifinais da Taça Guanabara e o colocou em crise. A equipe da Gávea receberá o Resende, às 16h10, no Engenhão, em partida válida pela sexta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

AE, Agencia Estado

28 de março de 2009 | 08h37

O jogo é decisivo para o sonho do Flamengo conquistar o tricampeonato estadual, já que o Grupo B está muito equilibrado. A equipe está em segundo lugar com 10 pontos, e tem em sua cola o Bangu, com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior, e o Friburguense, com 9.

O técnico Cuca não terá à disposição os reservas Everton e Obina, que estão contundidos, e aposta em Josiel, que marcou três gols na vitória por 4 a 2 sobre o Madureira. O treinador avisou que só vai definir a equipe pouco antes do início do jogo, mas deu a entender que vai deixar o meia Erick Flores, outro destaque do jogo no meio de semana, no banco de reservas.

O Resende está apenas em quarto lugar no Grupo A, com sete pontos, mas tentará incomodar o Flamengo novamente. Juninho e Vinícius, expulsos contra o Boavista, desfalcam a equipe, que aposta nos atacantes Bruno Meneghel, artilheiro do Estadual com 11 gols, e Viola para surpreender o time da Gávea.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.