Fábio Motta/Estadão
Fábio Motta/Estadão

Flamengo terá o retorno de três jogadores no clássico

Cristóvão Borges arma time para enfrentar o Vasco 

Estadão Conteúdo

17 de agosto de 2015 | 19h10

O técnico Cristóvão Borges ganhou três boas notícias para o clássico do Flamengo diante do Vasco, quarta-feira, o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Wallace, o lateral Armero e o atacante Paulinho treinaram normalmente com o grupo na tarde desta segunda-feira e estão à disposição para a partida no Maracanã.

O trio ficou de fora na derrota para o Palmeiras, domingo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o zagueiro sentia dores nas costas, enquanto Armero e Paulinho se recuperaram de problemas na coxa. Nesta segunda, porém, treinaram sem problemas.

Contra o Vasco, Cristóvão também poderá contar com o meia Ederson, autor de dois gols diante do Palmeiras. O jogador concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda e pediu "equilíbrio" à equipe, que foi bem ofensivamente, mas pecou na defesa.

"Nosso time está na busca pelo equilíbrio e vai trabalhar para isso. Como coletivo tem que dar aquele algo a mais. A gente vai trabalhar para corrigir os erros e conseguir bons resultados nos próximos jogos", disse Ederson.

O meia também minimizou a má fase do Vasco, lanterna do Brasileirão, e pregou respeito para a partida no Maracanã. "Sabemos que o Vasco vai querer dar tudo. Temos respeito pelo Vasco e por todos os times. Temos que nos preparar bem para esse jogo e tentar impor nosso ritmo. Se eles não estão numa situação muito boa no Brasileiro, com certeza vão vir com fome de bola", declarou Ederson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.