Flamengo terá trio de astros contra Americano

A torcida do Flamengo poderá ver nesta quarta-feira pela primeira vez o trio Petkovic, Vágner Love e Adriano em ação desde o início de jogo. Eles atuaram juntos por 13 minutos na etapa final da partida contra o Bangu, no último sábado, mas terão agora mais tempo para brilhar.

AE, Agencia Estado

27 de janeiro de 2010 | 07h02

O trio de astros flamenguistas será titular diante do Americano, nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Maracanã. Assim, o Flamengo espera manter o aproveitamento 100% e somar mais uma vitória na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Nosso time vai vir completo. Melhor para a gente", disse o volante Fernando, do Flamengo. E pior para o Americano, que faz campanha ruim. Perdeu os três jogos que disputou no Campeonato Carioca, sendo que sofreu dez gols e só marcou um até agora.

O confronto desta quarta-feira também será especial para Vágner Love. Ele fará sua primeira partida pelo Flamengo no Maracanã. Na estreia pelo clube, o atacante já roubou a cena: fez os dois gols da vitória sobre o Bangu, por 2 a 1, no último sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.