Flamengo treina com Pará na lateral esquerda para duelo com o Figueirense

O elenco do Flamengo não teve descanso no dia seguinte ao triunfo por 4 a 0 sobre a Desportiva, em amistoso disputado no Espírito Santo. Na manhã desta segunda-feira, o time deu sequência aos trabalhos de preparação para o duelo com o Figueirense, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, com o técnico Oswaldo de Oliveira indicando que o lateral Pará poderá ser titular em Florianópolis.

Estadão Conteúdo

12 de outubro de 2015 | 13h33

Ao contrário do que aconteceu no amistoso de domingo, quando o meia Jajá foi improvisado na lateral esquerda, dessa vez foi Pará quem treinou na posição na atividade desta segunda-feira no CT Ninho do Urubu, em uma indicação de que ele será o escolhido para ficar com a vaga de Jorge, suspenso.

Assim, Ayrton foi mantido na lateral direita do Flamengo. Outra opção de Oswaldo é improvisar o meia Everton na lateral esquerda, mas nesta segunda-feira o meia, em recuperação de dores na coxa, só realizou treinos físicos.

O volante Canteros e o atacante Emerson Sheik foram poupados do treino desta segunda-feira, mas inicialmente não preocupa para o duelo com o Figueirense. Assim, no treinamento tático de bola parada, o time titular foi formado por: Paulo Victor; Ayrton, César Martins, Samir e Pará; Márcio Araújo, Luiz Antônio e Alan Patrick; Paulinho, Gabriel e Kayke.

O Flamengo ocupa a sétima colocação com 44 pontos, a dois de distância do G4, a zona de classificação para a Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoPará

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.