Flamengo treina reforçado por González e promessas

Após dois dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira e deu início a preparação para o duelo com o Santos, domingo, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E a equipe estará reforçada para este duelo com o zagueiro González e várias promessas das categorias de base.

AE, Agência Estado

12 de junho de 2012 | 11h21

De volta após defender a seleção chilena, González se reapresentou nesta terça-feira e deverá participar normalmente do duelo com o Santos. Já Frauches, Matheus, Thomás e Adryan foram promovidos da equipe de juniores e poderão ser aproveitados pelo técnico Joel Santana nas próximas partidas.

Nesta manhã, os jogadores do Flamengo realizaram um puxado treinamento físico na caixa de areia, na Gávea, sob supervisão do preparador Ronaldo Torres. Já os goleiros Paulo Victor, Felipe, Marcelo Carné e César treinaram no campo com o preparador Cantarele.

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba no último sábado, no Engenhão, o Flamengo está em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro com seis pontos somados em quatro rodadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.