Flamengo usa semana livre para 'conhecer' Luxemburgo

Chegou a hora de conhecer melhor Luxemburgo. Com o fim dos jogos duas vezes por semana no Brasileirão, os jogadores do Flamengo podem, enfim, trabalhar com calma com o novo treinador, que assumiu o time há exatamente uma semana e já disputou duas partidas nesse período - vitória sobre o Atlético-GO e empate com o Avaí.

AE, Agência Estado

12 de outubro de 2010 | 17h17

"Estamos num bom momento para treinar, conhecer mais as pessoas, principalmente o técnico. A maratona foi grande. Os jogadores estavam realmente sentindo a sequência. Como isso acabou, podemos nos concentrar mais e o Luxemburgo poderá tirar o máximo de cada um", afirmou o experiente volante Kleberson.

Depois do empate com o Avaí no último domingo, o Flamengo volta a jogar somente no sábado, quando recebe o Inter no Rio. E a ordem é aproveitar a semana livre para treinar bastante e evoluir ainda mais. "O Luxemburgo chegou explorando o que cada um tem de melhor e eu acredito que isso nos levará à Sul-Americana neste ano. Em 2011 faremos melhor", disse Kleberson.

O Flamengo ainda continua ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão - está em 14º lugar, com 34 pontos -, mas a chegada de Luxemburgo trouxe confiança ao grupo. "As coisas começaram a acontecer, as jogadas começaram a sair e os gols também. Ele sabe tirar o potencial de todos e faz isso depositando confiança. É o que precisávamos para melhorar a cada dia", revelou Kleberson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoLuxemburgo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.