Flamengo valoriza opções ofensivas para jogo de quarta

As várias opções do técnico Vanderlei Luxemburgo para escalar o ataque é uma das apostas do Flamengo para superar o Corinthians, quarta-feira, no Engenhão, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, o atacante Val Baiano poderá atuar no confronto no Rio.

AE, Agência Estado

26 de outubro de 2010 | 11h02

"O Val [Baiano] é sempre importante. É um jogador que tem muita qualidade, presença de área e sabe marcar gols. Tenho certeza que ele vai nos ajudar.Ele está vivendo um bom momento", afirmou o meia Renato sobre o atacante, que está recuperado de uma contusão na panturrilha direita.

Renato apostou que logo o atacante Diogo vai deslanchar no Flamengo e marcar seu primeiro gol no clube. "O Diogo está trabalhando e o gol virá no momento certo. O Val e o Deivid já passaram por isso e conseguiram marcar, agora já estão mais relaxados. Na hora que precisarmos, ele vai desencantar. Estamos dando muito força para ele, pois é um jogador muito dedicado", disse.

O meia reconheceu que a presença de Ronaldo no Corinthians preocupa o Flamengo para o jogo de quarta-feira. "O Ronaldo dentro de campo sempre dá trabalho. Ele não vindo para o Rio de Janeiro jogar contra a gente seria melhor. É um grande jogador e mesmo acima do peso faz a diferença", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.