
11 de agosto de 2013 | 18h49
RIO - Na estreia de André Santos, o
Hernane, o melhor do clássico, esfriou ainda mais o ânimo dos tricolores ao marcar o terceiro gol do Flamengo. O lance estava sendo bem costurado por André Santos, após duas falhas seguidas de Fred, que tentava ajudar a defesa. Mas Hernane se antecipou e completou com um toque rasteiro.
LEIA MAIS - Notícias sobre futebol
Pouco antes, Luxemburgo tinha posto o volante Diguinho na vaga do zagueiro Leandro Euzébio. Novamente, uma inútil alteração. Do outro lado, Mano Menezes trabalhava com mais eficiência. Fez também três substituições e aplaudiu a saída de André Santos, que deu a vez a Val.
O Fla já vencia por 3 a 1 e o estreante também recebeu o agradecimento em coro dos flamenguistas. Nos acréscimos, Rafael Sóbis se aproveitou de um descuido da zaga rubro-negra e também de um erro do goleiro Felipe para diminuir. Na saída de bola, o jogo acabou.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 3 FLAMENGO
FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Igor Julião, Digão, Leandro Euzébio (Diguinho) e Carlinhos; Edinho, Jean, Eduardo (Wagner) e Felipe (Kenedy); Rafael Sóbis e Fred. Técnico - Vanderlei Luxemburgo.
FLAMENGO - Felipe; Leonardo Moura, Wallace, González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, André Santos (Val) e Gabriel; Nixon (Paulinho) e Hernane (Fernandinho). Técnico - Mano Menezes.
GOLS - Rafael Sóbis, aos 17, Elias, aos 25, e Hernane, aos 31 minutos do primeiro tempo. Hernane, aos 35, e Rafael Sóbis, aos 48 do 2º.
ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP).
CARTÕES AMARELOS - Leandro Euzébio, Carlinhos, González e Elias.
PÚBLICO E RENDA: não disponíveis.
LOCAL - Maracanã, no Rio.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.