Flamengo chega à segunda vitória em três jogos
Flamengo chega à segunda vitória em três jogos

Flamengo vence e mantém Flu em situação complicada

Em jogo movimentado, time de Mano Menezes conseguiu virar o placar e bater o rival por 3 a 2

SÍLVIO BARSETTI, Agência Estado

11 de agosto de 2013 | 18h49

RIO - Na estreia de André Santos, o

Hernane, o melhor do clássico, esfriou ainda mais o ânimo dos tricolores ao marcar o terceiro gol do Flamengo. O lance estava sendo bem costurado por André Santos, após duas falhas seguidas de Fred, que tentava ajudar a defesa. Mas Hernane se antecipou e completou com um toque rasteiro.

Pouco antes, Luxemburgo tinha posto o volante Diguinho na vaga do zagueiro Leandro Euzébio. Novamente, uma inútil alteração. Do outro lado, Mano Menezes trabalhava com mais eficiência. Fez também três substituições e aplaudiu a saída de André Santos, que deu a vez a Val.

O Fla já vencia por 3 a 1 e o estreante também recebeu o agradecimento em coro dos flamenguistas. Nos acréscimos, Rafael Sóbis se aproveitou de um descuido da zaga rubro-negra e também de um erro do goleiro Felipe para diminuir. Na saída de bola, o jogo acabou.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 X 3 FLAMENGO

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Igor Julião, Digão, Leandro Euzébio (Diguinho) e Carlinhos; Edinho, Jean, Eduardo (Wagner) e Felipe (Kenedy); Rafael Sóbis e Fred. Técnico - Vanderlei Luxemburgo.

FLAMENGO - Felipe; Leonardo Moura, Wallace, González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, André Santos (Val) e Gabriel; Nixon (Paulinho) e Hernane (Fernandinho). Técnico - Mano Menezes.

GOLS - Rafael Sóbis, aos 17, Elias, aos 25, e Hernane, aos 31 minutos do primeiro tempo. Hernane, aos 35, e Rafael Sóbis, aos 48 do 2º.

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP).

CARTÕES AMARELOS - Leandro Euzébio, Carlinhos, González e Elias.

PÚBLICO E RENDA: não disponíveis.

LOCAL - Maracanã, no Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFluminenseFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.