Flamengo volta a jogar sem Gabriel e Eduardo da Silva

O Flamengo encerrou nesta manhã a sua preparação para o duelo com o Resende, sábado em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, sem novidades. Embora tenham participado da atividade no CT do clube, o os atacantes Eduardo da Silva e Gabriel seguem fora da equipe e nem foram relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Estadão Conteúdo

06 de fevereiro de 2015 | 13h38

Nesta sexta-feira, eles participaram do coletivo dos reservas contra o time Sub-20 do Flamengo, mas desfalcarão o time. Além deles, também seguem de fora o goleiro Paulo Victor, que segue em recuperação de uma concussão cerebral e deu prosseguimento aos exercícios sem impacto com o treinador de goleiros Wagner Miranda.

Já o lateral-direito Léo Moura, em recuperação de dores na coxa direita, também ficará de fora da partida. E nesta sexta-feira ele continuou na fisioterapia e com trabalhos físicos na academia.

Com isso, o Flamengo deve entrar em campo para enfrentar o Resende sem mudanças e com a seguinte escalação: César, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino.

Nesta sexta-feira, os titulares na vitória por 4 a 0 sobre o Barra Mansa realizaram treino físico e de posse de bola, enquanto os reservas disputam o coletivo contra os juniores. Depois, Pará, Anderson Pico e Paulinho fizeram um trabalho complementar após a atividade.

Para Luxemburgo, o time já apresenta evolução nos seus primeiros compromissos em 2015. "Equipe está em formação. Estamos crescendo, todos precisam trabalhar para chegarmos o mais rápido possível ao que queremos. O caminho está sendo trilhado com muito foco e dedicação", afirmou.

Confira a lista de relacionados do Flamengo para a partida com o Resende:

Goleiros: César e Daniel.

Zagueiros: Bressan, Marcelo, Samir, Wallace e Frauches.

Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson.

Volantes: Cáceres, Canteros, Luiz Antônio e Márcio Araújo.

Meias: Arthur Maia, Éverton e Lucas Mugni.

Atacantes: Alecsandro, Marcelo Cirino e Nixon.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.