Arte/Estadão
Arte/Estadão

Flamengo x Emelec: onde assistir, horário e local do jogo pela Libertadores

Partida é válida pelo confronto de ida das oitavas de final

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2019 | 07h43
Atualizado 31 de julho de 2019 | 08h00

Um dos times mais badalados do futebol brasileiro, o Flamengo vive sua primeira grande 'decisão' da temporada nesta quarta-feira e para evitar uma crise, precisa reverter a situação contra o Emelec, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Flamengo x Emelec terá transmissão da TV Globo (para todo o Brasil) e Fox Sports. Além disso, o Estado vai fazer tempo real da partida

No primeiro jogo, o Emelec surpreendeu a equipe de Jorge Jesus e venceu por 2 a 0. Com isso, o Fla precisa vencer por três gols de diferença para se classificar ou por 2 a 0 e levar a decisão para os pênaltis. Quem passar, pega o classificado de Inter x Nacional-URU. 

A escalação do Flamengo deve ter: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Trauco (Renê); Cuéllar, Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Arrascaeta), Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo conta com importantes retornos e também ausências na equipe. O meia Arrascaeta, que teve uma lesão na coxa há duas semanas, e Everton Ribeiro, que estava com dores no pé esquerdo, estão recuperados e vão para o jogo. Por outro lado, Rodrigo Caio, Diego, Lincoln e Vitinho estão fora de combate. Além, claro, do zagueiro Léo Duarte, que acertou sua saída para o Milan.  A equipe vem de vitória por 3 a 2 sobre o rival Botafogo, domingo passado, pelo Brasileirão. 

O Emelec é o oitavo colocado do Campeonato Equatoriano, com 27 pontos e vem de empate por 2 a 2 com o Técnico Universitário. O líder é o Macará, com 42.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.