Gilvan de Souza/Divulgação
Gilvan de Souza/Divulgação

Flamenguistas veem goleada importante para 'ganhar confiança'

Jogadores acreditam que os 5 a 1 sobre o Cabofriense servirão para a equipe se fortalecer para os jogos mais complicados no Carioca

Estadão Conteúdo

12 de fevereiro de 2015 | 10h05

O Flamengo chegou à terceira vitória em quatro jogos pelo Campeonato Carioca na última quarta-feira. Sem tomar conhecimento da Cabofriense, a equipe aplicou uma convincente goleada por 5 a 1, no Maracanã. Para os jogadores, um resultado amplo assim serve para dar confiança ao elenco para o restante da competição.

"Acho que foi importante para ganhar confiança. O importante é que o time está vencendo. Foi muito bom ter feito o gol, mas o mais importante é que o Flamengo saiu com essa grande vitória", declarou o atacante Eduardo da Silva, que estreou na temporada e marcou o terceiro gol flamenguista.

O Flamengo só volta a campo na quinta que vem, diante do Boavista, e trabalhará com bem mais tranquilidade até lá após esta goleada. "Vitória boa para dar tranquilidade. Queria fechar esses jogos bem, pois vamos ficar uma semana sem jogar. É importante também mostrar o companheirismo de todos", comentou Alecsandro.

Para o meia Everton, o triunfo ensinou uma lição ao Flamengo e mostrou o melhor jeito para a equipe atuar. "A equipe desempatou o jogo no momento em que começou a trabalhar a bola", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.