Flamini desfalca o Arsenal contra o Borussia Dortmund

O Arsenal decidiu ser cauteloso e não vai utilizar o volante francês Mathieu Flamini na partida desta terça-feira contra o Borussia Dortmund, em casa, válida pela terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa. O técnico Arsène Wenger confirmou a ausência do jogador francês por causa da concussão que ele sofreu no último fim de semana.

AE-AP, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 12h08

"Ele está bem. Ele tem treinado normalmente, mas não vamos jogar com ele, porque há uma regra de cinco dias que nós vamos respeitar. Nós não vamos correr nenhum risco. Foi uma concussão e o médico nos aconselhou a não jogar com ele. Ele vai ficar bem para o fim de semana", disse.

Flamini se chocou com Alexander Tettey durante a vitória do Arsenal por 4 a 1 sobre o Norwich, no último sábado, pelo Campeonato Inglês, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Depois, foi detectado que o jogador francês sofreu uma concussão. Assim, Wenger decidiu ser cauteloso e não vai utilizá-lo diante do Borussia Dortmund.

Além da ausência de Flamini, o Arsenal poderá ter outras mudanças para o jogo desta terça. O treinador, porém, evitou revelar quais trocas estuda realizar. "Me dê 24 horas até amanhã para decidir isso", afirmou.

Com um bom início de temporada, o Arsenal lidera o Grupo F da Liga dos Campeões, com seis pontos somados em dois jogos, e também ocupa o primeiro lugar do Campeonato Inglês, com 19 pontos em oito rodadas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolArsenalFlamini

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.