Flu aguarda River Plate para definir futuro de Lanzini

Enquanto o Fluminense se reúne com o empresário do meia argentino Lanzini, a diretoria do River Plate, que detém os direitos sobre o jogador, conversa com o técnico do time, Matías Almeyda, para definir o futuro do atleta. O contrato dele termina no próximo sábado, mas o clube carioca não está disposto a pagar R$ 28 milhões para comprar os direitos sobre o atleta.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2012 | 20h05

No treino desta quarta-feira, nas Laranjeiras, Diguinho reapareceu no gramado pouco mais de dois meses após a lesão. Mas ainda não há previsão de retorno. Ele não atua desde o empate por 0 a 0 com o Internacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O atacante Fred foi poupado do treino e ficou na academia ao lado do zagueiro Thiago Silva, ex-Flu e hoje no Milan, que usa as instalações do clube para manter a forma durante as férias.

A duas partidas de completar 100 jogos pelo clube, o lateral-esquerdo Carlinhos disse nesta quarta que se espelha no zagueiro, ídolo da torcida tricolor. "Todo jogador que passa um bom tempo em um clube sonha se tornar ídolo. E ver alguém que conseguiu isso serve de inspiração. Não joguei com o Thiago, mas alguma coisa diferente ele fez para alcançar esse status", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseLanzini

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.