Flu anuncia que homenageará Washington antes de jogo

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira que fará uma homenagem ao atacante Washington antes da partida desta quinta, contra o Bangu, às 19h30, no Engenhão, que marcará a estreia do clube nesta edição do Campeonato Carioca. Emocionado, o jogador anunciou a sua aposentadoria na semana passada, pouco mais de um mês depois de ajudar o time a conquistar o Brasileirão do ano passado.

AE, Agência Estado

19 de janeiro de 2011 | 16h17

O clube informou que Washington entrará no gramado antes do confronto e receberá uma placa que irá destacar os seus feitos pelo clube. Além disso, ele ganhará uma camisa branca com dizeres, ainda não revelados, que servirão para valorizar os méritos das duas passagens do atleta pelo time.

Ao total, Washington defendeu o Fluminense em 82 jogos, marcando 45 gols. Inicialmente, ele pretendia fazer de 2011 a sua última temporada no futebol profissional, mas resolveu antecipar a sua decisão após repensar os riscos que poderia correr em campo. Diabético, ele superou um problema no coração que quase o obrigou a parar de jogar, fato que depois lhe rendeu o apelido de Coração Valente nos gramados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.