Flu contrata brasileiro que estava nos Emirados Árabes

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Fluminense anunciou nesta terça-feira a contratação de um jogador para o seu setor ofensivo. O clube carioca se reforçou com o atacante Marcelinho, de 28 anos, que estava no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Ele assinou contrato até o fim de 2013.

AE, Agência Estado

23 de julho de 2013 | 11h17

"É um privilégio fazer parte do Time de Guerreiros. Defender as cores de um clube da grandeza como o Fluminense é muito especial. É um orgulho estar aqui. Vamos trabalhar muito para ajudar o time e conquistar títulos", declarou Marcelinho ao site oficial do Fluminense.

De acordo com o clube, o jogador fez 15 gols em 23 partidas disputadas pelo Al-Wahda desde 2012. Formado nas categorias de base do Atlético Mineiro, Marcelinho deixou o clube em 2005, quando se transferiu para o Aalborg, da Dinamarca. Depois, passou por sueco Orgyte, da Suécia, Avaí, Naval, de Portugal, e Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

Apenas em 14º lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense perdeu as últimas três partidas e tentará se reabilitar no próximo domingo, quando vai enfrentar o Grêmio, fora de casa, em partida válida pela nona rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseMarquinhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.