Flu desiste de viagem e permanece treinando no Rio

O Fluminense chegou a cogitar a ideia de se refugiar em Mangaratiba como preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, mas a intenção foi frustrada ainda nesta terça-feira. O clube carioca anunciou que desistiu da viagem por um "problema logístico", já que o hotel onde ficaria na cidade receberá um grande evento, o que atrapalharia a concentração dos jogadores.

AE, Agencia Estado

13 de outubro de 2009 | 19h23

A medida cogitada pelo técnico Cuca e pela diretoria do Fluminense já foi adotada no mês passado, antes do clássico contra o Botafogo, válido pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, não foi o esperado, já que a equipe apenas empatou sem gols com o rival. Mesmo assim, o retiro em Mangaratiba foi visto como positivo.

Sem o período fora do Rio, o Fluminense seguirá treinando durante a semana nas Laranjeiras. Nesta terça-feira, os jogadores se reapresentaram após a vitória por 2 a 1 sobre o Santo André e treinaram em dois períodos. Na quarta, a equipe trabalha apenas pela tarde, enquanto que na quinta volta a treinar em dois horários. O último trabalho antes da concentração será no sábado pela manhã.

Ainda na lanterna do Brasileirão e em situação difícil para se salvar do rebaixamento, o Fluminense encara o terceiro colocado Internacional domingo, no Maracanã. Mesmo que vença novamente, o time carioca ainda permanecerá na zona de perigo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.