Flu intensifica treinos físicos em reapresentação do elenco

Após dois dias de folga, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. E o início da preparação da equipe carioca para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), foi totalmente voltado aos trabalhos físicos.

Estadão Conteúdo

13 de julho de 2016 | 20h37

Os jogadores treinaram forte nesta tarde, sob o comando dos preparadores físicos Rodolfo Mehl, Flávio Vignoli, Jefferson Souza e Gabriel Pinho. Os trabalhos foram divididos em duas partes, uma na academia e outra no gramado, em circuitos.

Nem os goleiros tiveram contato com a bola nesta quarta. Diego Cavalieri, Júlio César e Matheus só fizeram trabalho físico. Enquanto os jogadores suavam no gramado, o técnico Levir Culpi conversava com os auxiliares Luiz Matter e Marcão.

Em processo de recuperação, o meia Gustavo Scarpa participou das atividades somente na academia. Ele faz tratamento para se reabilitar de uma lesão no joelho direito. O jogador ainda não tem prazo certo para o retorno aos gramados. O elenco do Fluminense volta aos treinos nesta quinta-feira, na Urca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.