'Flu precisa fazer a sua parte', alerta Leandro Euzébio

O zagueiro Leandro Euzébio afirmou neste sábado, após treino do Fluminense nas Laranjeiras, que o time precisa se preocupar apenas com o objetivo de vencer o Palmeiras neste domingo, em Presidente Prudente, para ter chances de ser campeão já nesta 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou que a equipe não pode ficar se preocupando com o resultado do duelo marcado para o mesmo horário, entre Vasco e Atlético-MG, que segue com condições matemáticas de levantar a taça.

AE, Agência Estado

10 de novembro de 2012 | 21h52

"O mais importante, sem dúvida nenhuma, é o Fluminense focar em si. Nós não dependemos de ninguém. O campeonato todo foi assim. É claro que ficamos atentos a qualquer resultado que possa nos ajudar, mas nós temos primeiro é que fazer a nossa parte contra o Palmeiras", ressaltou o jogador.

O atleta, que foi campeão brasileiro pela equipe carioca em 2010, enfatizou também que o time precisa deixar a euforia que já toma conta dos torcedores do Fluminense de lado, lembrando que o time ainda precisa mostrar serviço para poder levantar a taça.

"Não só eu, mas o grupo toso está muito feliz de poder estar disputando mais um título. Poucos no grupo podem ser bicampeões. Sabemos que o campeonato não acabou. Temos que deixar toda a euforia para a torcida. Vamos em busca do nosso objetivo nesse domingo", projetou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.